domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíCederj abre inscrições para vestibular 2020/1

Cederj abre inscrições para vestibular 2020/1

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1. Aqueles que queiram participar podem se inscrever até o dia 24 de outubro. A taxa custa R$ 88. São oferecidas 7.674 (sete mil seiscentas e setenta e quatro) vagas em 17 cursos na modalidade de Ensino Superior a Distância. Ao longo da graduação, há avaliações presenciais, que são realizadas nos polos regionais da Fundação Cecierj no Estado do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a prova será aplicada em um domingo, dia 24 de novembro. A inscrição deve ser feita através do site http://www2.provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/ De acordo com o Edital, a realização do Vestibular Cederj 2020.1 oferece vagas nos seguintes cursos: Bacharelado em Adminis

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1. Aqueles que queiram participar podem se inscrever até o dia 24 de outubro. A taxa custa R$ 88.

São oferecidas 7.674 (sete mil seiscentas e setenta e quatro) vagas em 17 cursos na modalidade de Ensino Superior a Distância. Ao longo da graduação, há avaliações presenciais, que são realizadas nos polos regionais da Fundação Cecierj no Estado do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a prova será aplicada em um domingo, dia 24 de novembro. A inscrição deve ser feita através do site http://www2.provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/

De acordo com o Edital, a realização do Vestibular Cederj 2020.1 oferece vagas nos seguintes cursos: Bacharelado em Administração (761 vagas), Administração Pública (400 vagas), Ciências Contábeis (240 vagas), Engenharia Meteorológica (50 vagas), Engenharia de Produção (400 vagas), Tecnologia em Gestão de Turismo (250 vagas), Tecnologia em Segurança Pública (350 vagas) e Sistemas de Computação (529 vagas); além das licenciaturas em Ciências Biológicas (916 vagas), Física (375 vagas), Geografia (320 vagas), História (200 vagas), Letras (300 vagas), Matemática (830 vagas), Pedagogia (1.080 vagas), Química (338 vagas) e Turismo (335 vagas).

Aqueles que solicitaram isenção da taxa devem esperar até o dia 9 de outubro para saber se foram beneficiados com a gratuidade. Para os isentos, a inscrição deverá ser feita sem custo, ou seja, de forma gratuita. Já para os demais que tiveram os pedidos indeferidos, será gerado o boleto ao fim do processo de inscrição.

Os pedidos de isenção, a pré-inscrição nas cotas e nas ações afirmativas e o requerimento da reserva de vagas para professores da rede pública foram finalizados no dia 13 de setembro. Os resultados de todos estes será disponibilizado em 9 de outubro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!