terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioMangaratibaCapivara resgatada é devolvida à natureza em Mangaratiba

Capivara resgatada é devolvida à natureza em Mangaratiba

Animal foi capturado pelo Grupo de Proteção Ambiental no quintal de uma residência no bairro Junqueira

O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), órgão ligado a Guarda Municipal de Mangaratiba (GMM), realizou na segunda-feira (18), o resgate e a devolução de uma capivara à natureza. De acordo com a GMM, o animal foi capturado no quintal de uma casa em Junqueira, após um morador acionar os agentes do GPA. Segundo a GMM, a equipe do GPA observou que se tratava de um filhote e que o mesmo não possuía nenhum ferimento. Depois disso, a capivara foi transportada para uma área de preservação ambiental e então devolvida com segurança à natureza. A GMM informa que para solicitar o resgate de um animal silvestre pela equipe do GPA, basta ligar para o 153 ou envie as informações pelo WhatsApp (21) 98624-3005.

O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), órgão ligado a Guarda Municipal de Mangaratiba (GMM), realizou na segunda-feira (18), o resgate e a devolução de uma capivara à natureza. De acordo com a GMM, o animal foi capturado no quintal de uma casa em Junqueira, após um morador acionar os agentes do GPA.

Segundo a GMM, a equipe do GPA observou que se tratava de um filhote e que o mesmo não possuía nenhum ferimento. Depois disso, a capivara foi transportada para uma área de preservação ambiental e então devolvida com segurança à natureza.

A GMM informa que para solicitar o resgate de um animal silvestre pela equipe do GPA, basta ligar para o 153 ou envie as informações pelo WhatsApp (21) 98624-3005.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!