terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaCantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria do cantor já havia confirmado que o músico estava na aeronave . Os documentos do cantor foram encontrados por pescadores em meio aos escombros do acidente. O cantor fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Neste momento, os bombeiros estão empenhados nas buscas pelas vítimas que estavam a bordo. Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande (MS), e ficou nacionalmente conhecido no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão.

O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria do cantor já havia confirmado que o músico estava na aeronave .

Os documentos do cantor foram encontrados por pescadores em meio aos escombros do acidente.

O cantor fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Neste momento, os bombeiros estão empenhados nas buscas pelas vítimas que estavam a bordo.

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande (MS), e ficou nacionalmente conhecido no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!