quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíCais do Centro de Mangaratiba passa por vistoria

Cais do Centro de Mangaratiba passa por vistoria

Uma operação envolvendo representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), Marinha do Brasil e da Defesa Civil do estado e do município realizou, na manhã de terça-feira (9), uma vistoria no cais do Centro de Mangaratiba a fim de verificar as condições do local para futuras melhorias. De acordo com o Conselheiro da Agetransp, Vicente de Paula Loureiro, a situação do local não é das melhores. “Fizemos essa vistoria reunindo todos os órgãos responsáveis. Os especialistas em estrutura irão fazer um laudo para sabermos como proceder”, completou. “É muito importante mantermos o cais em boas condições, pois funciona não só como meio turístico, mas também para os pescadores da nossa região”, disse o

Uma operação envolvendo representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), Marinha do Brasil e da Defesa Civil do estado e do município realizou, na manhã de terça-feira (9), uma vistoria no cais do Centro de Mangaratiba a fim de verificar as condições do local para futuras melhorias.

De acordo com o Conselheiro da Agetransp, Vicente de Paula Loureiro, a situação do local não é das melhores. “Fizemos essa vistoria reunindo todos os órgãos responsáveis. Os especialistas em estrutura irão fazer um laudo para sabermos como proceder”, completou. “É muito importante mantermos o cais em boas condições, pois funciona não só como meio turístico, mas também para os pescadores da nossa região”, disse o secretario de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores.

Representantes das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos e Transportes também estiveram presentes.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!