sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaCaio Henrique fala sobre importância de pontuar fora de casa

Caio Henrique fala sobre importância de pontuar fora de casa

Atleta espera somar pontos antes da pausa para a Copa América O Fluminense se prepara para o último confronto do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América no Brasil. O time do técnico Fernando Diniz embarcou nesta terça-feira (11) para Chapecó, onde encara a Chapecoense às 20h de quinta-feira (13), na Arena Condá, pela 9ª rodada da competição. Antes do embarque, Caio Henrique falou sobre a importância de garantir pontos fora de casa. “A gente vai para Chapecó com o pensamento de vencer. A gente sabe que precisa pontuar no Campeonato Brasileiro, nas últimas partidas, fizemos bons jogos, mas não conseguimos o resultado. Estamos numa posição delicada, perto da zona, não condiz com o futebol que a gente vem jogando e seria importante esses três pontos antes da parada para a Copa América, para dar mais tranquilidade”

Atleta espera somar pontos antes da pausa para a Copa América

O Fluminense se prepara para o último confronto do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América no Brasil. O time do técnico Fernando Diniz embarcou nesta terça-feira (11) para Chapecó, onde encara a Chapecoense às 20h de quinta-feira (13), na Arena Condá, pela 9ª rodada da competição. Antes do embarque, Caio Henrique falou sobre a importância de garantir pontos fora de casa.

“A gente vai para Chapecó com o pensamento de vencer. A gente sabe que precisa pontuar no Campeonato Brasileiro, nas últimas partidas, fizemos bons jogos, mas não conseguimos o resultado. Estamos numa posição delicada, perto da zona, não condiz com o futebol que a gente vem jogando e seria importante esses três pontos antes da parada para a Copa América, para dar mais tranquilidade”, disse, avaliando o momento Tricolor. “O grupo está bastante tranquilo, até pelos jogos que a gente vem fazendo, estamos no caminho certo, não ganhamos as partidas por detalhe. Até nesse clássico com o Flamengo, a gente merecia a vitória, tivemos o controle do jogo. Temos que ir para Chapecó pensando na vitória, que é importantíssima”,  declarou.

Atuante no meio-campo, Caio Henrique tem se destacado na lateral, e mesmo improvisado, o camisa 19 se sente à vontade na posição. “Venho me adaptando cada dia mais na lateral esquerda, sou meio-campo de origem, mas no Fluminense, estou à disposição para jogar onde o professor Diniz precisar. Se for lateral ou meio-campo, vou dar o meu melhor”, comentou o atleta.  (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!