segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaBruno Henrique planeja primeiro gol em hora crucial contra a LDU

Bruno Henrique planeja primeiro gol em hora crucial contra a LDU

Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Bruno Henrique ainda não fez gol na Libertadores. Embora tenha dado sua contribuição com quatro assistências, ele espera também entrar para a lista dos que já balançaram a rede. E logo em um momento em que o Flamengo tanto precisa de sua ajuda. Nesta quarta-feira (24), o rubro-negro enfrenta a LDU, em Quito, e garante classificação antecipada se conseguir ao menos um ponto. Assim como aconteceu na primeira partida da final do Carioca, contra o Vasco, vencida pelo Fla por 2 a 0, no Nilton Santos, a tendência é de que Bruno Henrique jogue mais perto do gol, como um centroavante. Uma boa oportunidade para marcar. O duelo com a LDU promete ser dificultado ainda por causa da necessidade dos equatorianos de vencerem para ainda terem chance de classificação. Qualquer outro resultado significa a elim

Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Bruno Henrique ainda não fez gol na Libertadores. Embora tenha dado sua contribuição com quatro assistências, ele espera também entrar para a lista dos que já balançaram a rede. E logo em um momento em que o Flamengo tanto precisa de sua ajuda. Nesta quarta-feira (24), o rubro-negro enfrenta a LDU, em Quito, e garante classificação antecipada se conseguir ao menos um ponto.

Assim como aconteceu na primeira partida da final do Carioca, contra o Vasco, vencida pelo Fla por 2 a 0, no Nilton Santos, a tendência é de que Bruno Henrique jogue mais perto do gol, como um centroavante. Uma boa oportunidade para marcar.

O duelo com a LDU promete ser dificultado ainda por causa da necessidade dos equatorianos de vencerem para ainda terem chance de classificação. Qualquer outro resultado significa a eliminação da Libertadores. “É uma final. Eles brigam para subir e tentar alguma coisa no campeonato, e nós pela classificação. Vai ser um jogo muito disputado, aguerrido. Independentemente de fazer gol ou não, quero ajudar. Sou um dos que mais dá assistências. Se não for fazendo gol, que seja assim”, disse o atacante. (Fonte: globoesporte.globo.com).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!