quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaBotafogo goleia e se classifica para as oitavas da Sul-Americana

Botafogo goleia e se classifica para as oitavas da Sul-Americana

Com grande atuação no Estádio Nilton Santos, o Botafogo não deu chances ao Sol de América (PAR), goleou por 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Conmebol Sul-Americana! Os gols foram de Cícero, Luiz Fernando, Bochecha e Diego Souza. No fim, 5 a 0 no agregado! O adversário nas oitavas será o Atlético-MG, em julho. Antes, o Botafogo volta o foco para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Vasco, domingo, no Estádio Nilton Santos. Durante o jogo, o Botafogo não teve dificuldades na partida: comandou as ações desde o início, chamou o adversário e jogou com espaço. O placar de 1 a 0 construído no jogo da ida ajudou, assim como abrir o marcador no início. Aos 8 minutos, João Paulo cobrou escanteio e Cícero cabeceou para a rede! Botafogo 1 a 0 Sol de América! O time seguiu em cima e tendo chances. Aos 19, Erik tocou, Di

Com grande atuação no Estádio Nilton Santos, o Botafogo não deu chances ao Sol de América (PAR), goleou por 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Conmebol Sul-Americana! Os gols foram de Cícero, Luiz Fernando, Bochecha e Diego Souza. No fim, 5 a 0 no agregado! O adversário nas oitavas será o Atlético-MG, em julho. Antes, o Botafogo volta o foco para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Vasco, domingo, no Estádio Nilton Santos.

Durante o jogo, o Botafogo não teve dificuldades na partida: comandou as ações desde o início, chamou o adversário e jogou com espaço. O placar de 1 a 0 construído no jogo da ida ajudou, assim como abrir o marcador no início. Aos 8 minutos, João Paulo cobrou escanteio e Cícero cabeceou para a rede! Botafogo 1 a 0 Sol de América!

O time seguiu em cima e tendo chances. Aos 19, Erik tocou, Diego Souza fez belo corta-luz, Gilson girou e bateu, Escobar salvou o Sol de América. Já aos 28, veio o segundo. Diego Souza ganhou do zagueiro, arrancou em velocidade e rolou para Luiz Fernando limpar a jogada e marcar! Botafogo 2 a 0 Sol de América! Luiz Fernando teve mais duas finalizações, João Paulo invadiu a área em boas condições e preferiu rolar, ninguém acreditou. O adversário assistia e quase não tinha reação.

Na etapa final, Bochecha ensaiou aos 5, com drible e chute para defesa do goleiro. Aos 8, ele marcou seu primeiro gol como profissional, após cruzamento de Gilson! Botafogo 3 a 0 Sol de América! Faltava ainda o de Diego Souza. Aos 22 ele parou no goleiro, que fechou bem o ângulo e evitou o drible. Aos 27, após passe de Erik, o atacante marcou o quarto! Botafogo 4 a 0 Sol de América! (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!