terça-feira, janeiro 18, 2022
InícioDestaqueBaixa no tráfico: PM apreende armas e drogas no Carvão, em Itaguaí

Baixa no tráfico: PM apreende armas e drogas no Carvão, em Itaguaí

Material entorpecente que a polícia apreendeu foi avaliado em mais de R$ 300 mil reais

Policiais militares da 5ª Cia do 24º BPM (Queimados), apreenderem na tarde quinta-feira (16), uma grande quantidade de drogas na localidade conhecida como morro do Carvão, no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento nas proximidades no morro do Carvão, com objetivo de inibir roubo de rua e veículos, os militares receberam uma denúncia com a localização de onde poderia estar guardados armas e entorpecentes do bando criminoso que atua na redondeza. De posse das informações, as equipes seguiram em patrulhamento e localizando o local onde se encontrava um galão de plástico enterrado com farto material entorpecente e bélico.

A PM informou que foram apreendidos uma réplica de fuzil, dois revólveres, uma pistola, 8.869 pinos de cocaína, 140 frascos de “cheirinho da loló”, 5.810 trouxinhas de maconha, nove tabletes de maconha, 3.690 trouxinhas de haxixe, 11 rádios transmissores, três baterias e sete bases de rádios transmissores.

A PM informou que o material apreendido contabiliza um total de mais de R$ 300 mil reais. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para 50ª DP (Itaguaí).

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!