Atletas de Mangaratiba conquistam pódio no estadual de Jiu-Jitsu
Jovens talentos do projeto "Sala Sou do Esporte" brilham em competição no Rio de Janeiro
Atletas de Mangaratiba conquistaram importantes resultados no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado no último sábado (26), no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens, alunos do projeto Sala Sou do Esporte, desenvolvido pela Prefeitura de Mangaratiba, garantiram medalhas em diferentes categorias e faixas.
O evento reuniu competidores de todo o estado, e os representantes mangaratibenses mostraram talento, dedicação e força nas disputas. Confira os resultados:
1º lugar – Faixa Azul: Yasmin Cristina Stefaneli dos Santos
2º lugar – Faixa Azul: Alberto Rodrigues da Silva
3º lugar – Faixa Preta: Demetrios Ariel Pereira dos Santos
O projeto Sala Sou do Esporte segue se consolidando como uma importante ferramenta de inclusão social e desenvolvimento esportivo no município, formando talentos e incentivando a prática esportiva entre crianças e adolescentes.
A Prefeitura de Mangaratiba celebrou a conquista dos jovens e destacou a importância dos projetos esportivos no desenvolvimento de novos talentos da cidade.
*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.