quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaAssaltante invade Unidade de Saúde em Chaperó e rouba funcionários e pacientes

Assaltante invade Unidade de Saúde em Chaperó e rouba funcionários e pacientes

A Unidade de Saúde de Chaperó, em Itaguaí, foi assaltada na tarde de segunda-feira (13). O ATUAL entrou em com contato com o titular da 50ª DP (Itaguaí), delegado Marcos Santana, que informou que a ação criminosa aconteceu por volta das 16h. No momento do assalto um homem se passou por paciente para conseguir entrar no local.  Ainda segundo o delegado, após anunciar o crime, o assaltante rendeu pacientes e funcionários trancando-os em uma sala, e roubou celulares e outros pertences. O delegado informou que fará diligências na região para identificar e capturar o assaltante. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí). O ATUAL encaminhou um e-mail à Prefeitura de Itaguaí solicitando uma nota oficial sobre o caso. Em resposta, a prefeitura informou que “duas funcionárias da UBS Chaperó tiveram seus celulares roubados por um homem

A Unidade de Saúde de Chaperó, em Itaguaí, foi assaltada na tarde de segunda-feira (13). O ATUAL entrou em com contato com o titular da 50ª DP (Itaguaí), delegado Marcos Santana, que informou que a ação criminosa aconteceu por volta das 16h. No momento do assalto um homem se passou por paciente para conseguir entrar no local.  Ainda segundo o delegado, após anunciar o crime, o assaltante rendeu pacientes e funcionários trancando-os em uma sala, e roubou celulares e outros pertences.

O delegado informou que fará diligências na região para identificar e capturar o assaltante. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

O ATUAL encaminhou um e-mail à Prefeitura de Itaguaí solicitando uma nota oficial sobre o caso. Em resposta, a prefeitura informou que “duas funcionárias da UBS Chaperó tiveram seus celulares roubados por um homem em uma bicicleta no final da tarde de segunda-feira (13). O caso foi registrado pela Polícia Militar”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!