quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíAngra dos Reis é destaque no projeto “Cidades Maravilhosas”

Angra dos Reis é destaque no projeto “Cidades Maravilhosas”

Representantes do município de Angra dos Reis estiveram, no sábado (2), participando do Projeto “Cidades Maravilhosas”. Organizada pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, a ação, acontece aos sábados, em frente ao Pão de Açúcar, na Urca. Durante o dia, profissionais da Setur-RJ e da Secretaria de Turismo de Angra dos Reis, distribuiram material promocional sobre esse destino e, também, sobre todo o Estado do Rio de Janeiro. Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, enfatiza que os atrativos turísticos do Estado são muito diversificados. “Angra é um dos cenários mais encantadores do nosso estado. Um mergulho ou um passeio de barco em Ilha Grande são oportunidades que deixam sempre saudades, mas quem quiser chegar próximo do paraíso não pode deixar de conhece a Praia de Lopes Mendes”, destacou

Representantes do município de Angra dos Reis estiveram, no sábado (2), participando do Projeto “Cidades Maravilhosas”. Organizada pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, a ação, acontece aos sábados, em frente ao Pão de Açúcar, na Urca. Durante o dia, profissionais da Setur-RJ e da Secretaria de Turismo de Angra dos Reis, distribuiram material promocional sobre esse destino e, também, sobre todo o Estado do Rio de Janeiro.

Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, enfatiza que os atrativos turísticos do Estado são muito diversificados. “Angra é um dos cenários mais encantadores do nosso estado. Um mergulho ou um passeio de barco em Ilha Grande são oportunidades que deixam sempre saudades, mas quem quiser chegar próximo do paraíso não pode deixar de conhece a Praia de Lopes Mendes”, destacou o secretário.

As próximas edições do projeto vão contar mais sobre: Armação de Búzios, Vassouras, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Três Rios, Paraty, Rio Bonito, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Magé, Casimiro de Abreu, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Paty de Alferes, Guapimirim e Mangaratiba.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!