Aluna do projeto de voleibol de Mangaratiba garante vaga no time mirim do Vasco

Ilsabela Faria Antunes, de 13 anos, começou a treinar profissionalmente com a nova equipe na segunda-feira (10)

O esporte segue transformando vidas em Mangaratiba. A jovem Ilsabela Faria Antunes, de 13 anos, moradora do bairro Sahy, acaba de conquistar uma vaga no time mirim de voleibol do Vasco da Gama. Ilsabela, que é aluna do projeto de vôlei promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, começou a treinar profissionalmente com a nova equipe na segunda-feira (10).

Para integrar o time, Ilsabela participou de duas etapas classificatórias promovidas pelo clube. Na primeira fase, ela se destacou entre 78 competidoras, garantindo assim sua vaga na equipe mirim do Vasco da Gama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem atleta treina nos Centros de Treinamento do Sahy e de Muriqui e já se destacou em competições municipais, conquistando diversas medalhas na modalidade. Sua dedicação e talento no voleibol são reconhecidos tanto localmente quanto agora em uma escala mais ampla, ao integrar um dos clubes mais tradicionais do país.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */