quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaAgentes da Guarda Municipal intensificam fiscalização nas praias de Mangaratiba

Agentes da Guarda Municipal intensificam fiscalização nas praias de Mangaratiba

Agentes da Guarda Municipal e de Trânsito de Mangaratiba deram continuidade as ações de fiscalização contra irregularidades nas orlas, coibindo churrasqueiras, estacionamentos irregulares, (uso de rede de pesca irregular fora do limite permitido) e linhas chilenas. No sábado (26), as equipes se concentraram em Itacuruçá, Muriqui, Sahy, Cachoeira I, Praia Grande, Ibicuí, Santo Antônio, Praia da Casa Redonda, Junqueira, Ribeira, Praia do Saco e Conceição de Jacareí.  Os agentes também socorreram na uma banhista na Praia de Santo Antônio, que sofreu um mal súbito. De acordo com a Guarda Municipal, foram prestados os primeiros socorros até que o Corpo de Bombeiros chegasse,  em seguida, a vítima foi levada para o hospital. As ações de fiscalização visam cumprir a lei em que é proibida a instalação de fogareiros, chur

Agentes da Guarda Municipal e de Trânsito de Mangaratiba deram continuidade as ações de fiscalização contra irregularidades nas orlas, coibindo churrasqueiras, estacionamentos irregulares, (uso de rede de pesca irregular fora do limite permitido) e linhas chilenas.

No sábado (26), as equipes se concentraram em Itacuruçá, Muriqui, Sahy, Cachoeira I, Praia Grande, Ibicuí, Santo Antônio, Praia da Casa Redonda, Junqueira, Ribeira, Praia do Saco e Conceição de Jacareí. 

Os agentes também socorreram na uma banhista na Praia de Santo Antônio, que sofreu um mal súbito. De acordo com a Guarda Municipal, foram prestados os primeiros socorros até que o Corpo de Bombeiros chegasse,  em seguida, a vítima foi levada para o hospital.

As ações de fiscalização visam cumprir a lei em que é proibida a instalação de fogareiros, churrasqueira e semelhantes em toda a extensão da Orla Marítima de Mangaratiba sob pena de multa.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!