quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaAdo fala em ousadia do Bangu e promete time para frente contra...

Ado fala em ousadia do Bangu e promete time para frente contra o Vasco

A vaga para a final da Taça Rio não veio, mas Ado ficou satisfeito com a postura do Bangu em campo no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Confiante para a etapa decisiva do Campeonato Carioca, o técnico alvirrubro fala da possibilidade real de título e avisa que o time não vai se recuar no próximo desafio: a semifinal contra o Vasco, no próximo domingo (7), às 16h, no Maracanã. “A gente já vem preparando essa equipe há seis meses. A gente já vinha testando e sabemos da capacidade deles. A gente pode, com essa equipe, ser campeão Carioca. Temos tudo, eles são obedientes taticamente e a gente teve a ousadia de saber jogar contra equipe grande, como foi nos jogos contra o próprio Vasco. Temos consciência de que a equipe jogou bem. Eu tenho uma comissão com pessoas que me ajudam observar do lado de fora para na próxima partida mudar al

A vaga para a final da Taça Rio não veio, mas Ado ficou satisfeito com a postura do Bangu em campo no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Confiante para a etapa decisiva do Campeonato Carioca, o técnico alvirrubro fala da possibilidade real de título e avisa que o time não vai se recuar no próximo desafio: a semifinal contra o Vasco, no próximo domingo (7), às 16h, no Maracanã.

“A gente já vem preparando essa equipe há seis meses. A gente já vinha testando e sabemos da capacidade deles. A gente pode, com essa equipe, ser campeão Carioca. Temos tudo, eles são obedientes taticamente e a gente teve a ousadia de saber jogar contra equipe grande, como foi nos jogos contra o próprio Vasco. Temos consciência de que a equipe jogou bem. Eu tenho uma comissão com pessoas que me ajudam observar do lado de fora para na próxima partida mudar alguma coisa. Eu tenho o aval de todos e isso que me deixa feliz”, pontuou Ado.

Ainda segundo Ado, a versatilidade da equipe da Zona Oeste é um ponto positivo na construção de táticas que podem surpreender o adversário. “Nossa equipe tem três a quatro jogadores que jogam solto, jogam para frente e isso é o que a gente quer implantar no futebol. Marcão e eu conversamos muito sobre mudar um pouco e ser mais ousado. Não perdemos a guerra, vamos ter outro jogo difícil e vamos com a mesma convicção, a mesma seriedade e o mesmo respeito com a equipe”, projetou.

Com uma semana inteira para recuperar o elenco e trabalhar os detalhes, o Bangu volta a treinar nesta segunda-feira, dia 1º de abril, em Moça Bonita, no período da tarde. (Fonte: Agência FERJ).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!