terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaAcusado de esfaquear ex-mulher é preso na Ilha de Itacuruçá

Acusado de esfaquear ex-mulher é preso na Ilha de Itacuruçá

Um homem foi preso nesta quinta-feira (1) acusado de esfaquear a ex-esposa e a filha dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na Praia de Quatiquara, na Ilha de Itacuruçá, em Mangaratiba. Segundo a investigação, o homem, de 27 anos, não aceitou o término do relacionamento e começou uma série de ameaças contra a vítima e a família dela. Na segunda-feira (29), ele marcou um encontro com a ex-mulher nas proximidades da estação de trem de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter dado 11 facadas nela após uma discussão. A filha da vítima, de 9 anos, foi  também foi atingida no rosto. A mulher está internada e levou mais de 50 pontos. A criança foi liberada do hospital e está fora de perigo. De acordo com a investigação, o suspeito agiu de

Um homem foi preso nesta quinta-feira (1) acusado de esfaquear a ex-esposa e a filha dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na Praia de Quatiquara, na Ilha de Itacuruçá, em Mangaratiba.

Segundo a investigação, o homem, de 27 anos, não aceitou o término do relacionamento e começou uma série de ameaças contra a vítima e a família dela. Na segunda-feira (29), ele marcou um encontro com a ex-mulher nas proximidades da estação de trem de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter dado 11 facadas nela após uma discussão.

A filha da vítima, de 9 anos, foi  também foi atingida no rosto. A mulher está internada e levou mais de 50 pontos. A criança foi liberada do hospital e está fora de perigo.

De acordo com a investigação, o suspeito agiu de forma premeditada, já que tinha um local para fugir. A polícia informou ainda que o homem já teve passagem pela polícia por violência doméstica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!