sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaAcidente entre uma lancha e um navio deixa ferido e um desaparecido...

Acidente entre uma lancha e um navio deixa ferido e um desaparecido em Itacuruçá

Um acidente envolvendo uma lancha e um navio cargueiro, na manhã de quinta-feira (7), em Itacuruçá, deixou uma pessoa ferida e um desaparecido. De acordo com o condutor da lancha, identificado como Jober Rodrigues, um navio começou a funcionar próximo a lancha que funcionava como Táxi Bolt, sem emitir nenhum sinal sonoro.  Ainda segundo informações, o motor do navio sugou a lancha para baixo. O motorista da lancha teve a perna direita amputada e um homem identificado como Vagner Sebastião dos Santos, que também estava na lancha, está desaparecido. As buscas foram interrompidas as 17h30 de ontem, e foram iniciadas às 7h30 da manhã desta sexta-feira.

Um acidente envolvendo uma lancha e um navio cargueiro, na manhã de quinta-feira (7), em Itacuruçá, deixou uma pessoa ferida e um desaparecido.

De acordo com o condutor da lancha, identificado como Jober Rodrigues, um navio começou a funcionar próximo a lancha que funcionava como Táxi Bolt, sem emitir nenhum sinal sonoro.  Ainda segundo informações, o motor do navio sugou a lancha para baixo.

O motorista da lancha teve a perna direita amputada e um homem identificado como Vagner Sebastião dos Santos, que também estava na lancha, está desaparecido.

As buscas foram interrompidas as 17h30 de ontem, e foram iniciadas às 7h30 da manhã desta sexta-feira.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!