sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAcidente deixa dois mortos em Seropédica

Acidente deixa dois mortos em Seropédica

Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois mortos, na manhã de quarta-feira (9) na BR-465, antiga Rio-São Paulo, na altura de Seropédica. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos caminhões transportava óleo diesel e se chocou de frente com um caminhão. Com a colisão, o veículo pegou fogo e as chamas se espalharam. De acordo com as primeiras informações, o incêndio atingiu a área que era preparada para receber a Expo Seropédica. Agentes da PRF e o Corpo de Bombeiros interditaram a via.  O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foi acionado, assim como a perícia da Polícia Civil. O caso foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica).

Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois mortos, na manhã de quarta-feira (9) na BR-465, antiga Rio-São Paulo, na altura de Seropédica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos caminhões transportava óleo diesel e se chocou de frente com um caminhão. Com a colisão, o veículo pegou fogo e as chamas se espalharam.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio atingiu a área que era preparada para receber a Expo Seropédica.

Agentes da PRF e o Corpo de Bombeiros interditaram a via.  O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foi acionado, assim como a perícia da Polícia Civil.

O caso foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!