Ação realiza vistoria nas academias ao ar livre em Mangaratiba

A Secretaria Adjunta de Esporte e a Defesa Civil iniciaram na semana passada uma vistoria nas 19 academias ao ar livre do município. A ação tem como objetivo garantir a segurança dos praticantes e evitar o uso dos equipamentos que estão em más condições. Após a visita nas academias, a Defesa Civil encaminhará um laudo para a Secretaria de Esporte que tomará as devidas providências.

Segundo superintendente de Esporte, Manoel Fernandes, os aparelhos se encontram desta forma devido à falta de manutenção. “Estamos preocupados com os usuários. Praticar atividade nesses equipamentos pode trazer grandes prejuízos. É preciso um cuidado com esse tipo de material para garantir a qualidade”. O superintendente ainda acrescentou que alguns equipamentos serão retirados para manutenção e que em alguns bairros a academia será transferida para locais mais adequados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */