Ação conjunta apreende drogas nos cais de Mangaratiba

Fiscalização nos cais de Conceição de Jacareí e do Centro visa reforçar segurança e coibir o tráfico de drogas em pontos turísticos

Na manhã desta sexta-feira (16), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e a Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba, com apoio do Grupamento de Ações com Cães (GAC) da Guarda Municipal, resultou na apreensão de drogas nos cais de Conceição de Jacareí e do Centro de Mangaratiba.

Durante a fiscalização, que teve o suporte da cadela farejadora do GAC, os agentes interceptaram dois veículos suspeitos enquanto se deslocavam para o cais de Conceição de Jacareí. Na abordagem, foram encontrados maconha, cocaína, LSD e comprimidos não identificados no interior dos carros. Os ocupantes dos veículos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material ilícito, para a 165ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

A operação faz parte de uma série de ações voltadas à ordenação e segurança dos principais pontos turísticos do município, especialmente durante períodos de grande movimentação. Segundo as autoridades, a presença da fiscalização visa garantir o cumprimento das leis e coibir práticas ilícitas em áreas de grande circulação de moradores e visitantes.

Leia mais: Operação embarga mais construções ilegais em Conceição de Jacareí


*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.
 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com