Prefeitura de Itaguaí abre vagas de estágio com bolsa de R$ 800,00
Oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis e áreas correlatas a partir do 3º período
A Prefeitura de Itaguaí anunciou, nesta quarta-feira (8), por meio do seu perfil no Instagram, que o Centro de Oportunidade de Itaguaí está com novas vagas de estágio. Os cargos disponíveis são para os cursos de administração, ciências contábeis e áreas correlatas.

O estudante deve estar entre o terceiro e quinto período do curso para concorrer a vaga. Caso aprovado, terá direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 800,00. A carga horária do estágio é de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30.
Os interessados deverão comparecer ao Centro de Oportunidade de Itaguaí com o currículo e documento de identificação com foto. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e fica localizado na Rua General Bocaiúva, nº. 607, no Centro.
Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp do número (21) 3782-9063.
Leia mais: Biblioteca Machado de Assis passa a funcionar até as 20h em Itaguaí









