Cedae conclui reparo e normaliza abastecimento em Mangaratiba

Serviço emergencial na Serra do Piloto foi finalizado na tarde desta quarta-feira (24); água retorna gradualmente em até 24 horas

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) concluiu, às 15h30 desta quarta-feira (24), um reparo emergencial em uma tubulação da Unidade de Tratamento (UT) da Serra do Piloto, responsável pelo abastecimento de água em Mangaratiba, na Costa Verde.

Equipes da Cedae realizam reparo emergencial
Equipes da Cedae realizam reparo emergencial em tubulação da Unidade de Tratamento da Serra do Piloto, em Mangaratiba (FOTO DIVULGAÇÃO)

Com a finalização do serviço, o fornecimento de água será retomado gradualmente, com previsão de normalização completa em até 24 horas. Durante o período de manutenção, o abastecimento precisou ser interrompido nas localidades de Bela Vista, Centro, Ibicuí, Junqueira, Nova Mangaratiba, Praia do Saco e no trecho da RJ-14 que corta o município.

De acordo com a Cedae, imóveis que possuem caixas d’água e/ou cisternas não devem sentir impactos significativos com a suspensão temporária do fornecimento. No entanto, a companhia recomenda que moradores que não contam com reservatórios evitem o uso da água para atividades não essenciais até que o sistema esteja totalmente restabelecido.

Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento, os clientes podem entrar em contato com a Cedae pelo telefone 0800 282 1195.

Leia mais: Prefeitura de Mangaratiba inicia Operação Verão 2026

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com