Cedae faz manutenção em Mangaratiba

Bairros do Centro, Bela Vista, Ibicuí, Junqueira, Nova Mangaratiba e Praia do Saco serão afetados pela paralisação temporária

Na próxima terça-feira (30), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) vai realizar uma manutenção no sistema de produção de água da Serra do Piloto, em Mangaratiba. O serviço acontece das 8h às 18h e exigirá a interrupção temporária do abastecimento em diversos bairros do município, incluindo Centro, Bela Vista, Ibicuí, Junqueira, Nova Mangaratiba, Praia do Saco e o trecho da RJ-114 localizado na cidade.

Manutenção da CEDAE na Serra do Piloto
Captação de água da Cedae em Serra do Piloto, Mangaratiba, onde será realizada manutenção preventiva nesta quinta-feira (25) (FOTO DIVULGAÇÃO/CEDAE)

Segundo a companhia, o fornecimento será retomado logo após a conclusão da manutenção, mas pode levar até 48 horas para se normalizar em toda a região. Imóveis que contam com caixa-d’água e cisterna não devem sentir os efeitos da paralisação. Já os consumidores que não possuem reservatórios são orientados a economizar e adiar tarefas não essenciais.

A Cedae informa que disponibiliza caminhão-pipa para atender casos emergenciais. O pedido pode ser feito pelo telefone 0800-282-1195.

Leia mais: Mangaratiba faz ação do Setembro Amarelo no Pomar da Casa Branca

Wanessa Jully

Wanessa Jully é graduanda em Jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Atua como estagiária no Jornal Atual, sob a supervisão da jornalista Beatriz Freitas. É amante de futebol e pretende seguir a carreira profissional cobrindo essa atividade.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com