Itaguaí prorroga a campanha Operação Nome Limpo

Prefeitura avisa que descontos podem chegar a 99%

Operação Nome Limpo na área. Começar o ano novo sem dívidas é o sonho de todo mundo, e esse sonho pode se concretizar graças à iniciativa do poder público que todo ano faz a mesma coisa: arruma um jeito de facilitar a vida de que precisa quitar, mas que precisa (e muito) de um bom desconto. Afinal, vida de contribuinte nada tem de fácil, não é mesmo?

A Prefeitura de Itaguaí anunciou para a imprensa a prorrogação da campanha de quitação de dívidas com a administração municipal, que agora se estende até o dia 20 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais: Prefeitura de Itaguaí publica decreto sobre coleta seletiva de lixo

Os contribuintes têm a oportunidade de regularizar seus débitos com descontos recordes que podem chegar a 99% sobre juros e multa.

A iniciativa da Operação Nome Limpo Itaguaí 2024 visa facilitar a regularização de pendências financeiras e abrange tributos como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), o ISS (Imposto Sobre Serviços) e outros encargos municipais.

Os cidadãos poderão quitar dívidas vencidas até 31 de dezembro do ano anterior, aproveitando as condições especiais oferecidas.

Os descontos variam conforme a forma de pagamento:

  • 99% de desconto para pagamentos à vista.
  • 90% de redução para quem optar por parcelar em duas a quatro vezes.
  • 80% de abatimento para parcelas de cinco a oito vezes.
  • 60% de desconto para contas parceladas de nove a 12 vezes.
  • Para pagamentos entre 12 e 24 vezes, o desconto será de 50%.

A campanha é uma estratégia da Prefeitura para incentivar a regularização fiscal e, ao mesmo tempo, melhorar a arrecadação do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é difícil negociar com a prefeitura sobre os atrasados. Os interessados podem negociar diretamente na sede da prefeitura, que fica na Rua General Bocaiuva, 636 – Centro, ou obter mais informações pelo WhatsApp: (21) 3782-9028.

Jupy Junior

Jupy Junior é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ) com Mestrado em Comunicação pela mesma instituição. Atuou em diversas empresas jornalísticas e como assessor de imprensa. Recebeu o título de cidadão itaguaiense, concedido pela Câmara Municipal de Itaguaí, em 2012. Lecionou em cursos de graduação em Comunicação Social nas Universidade Estácio de Sá (UNESA) e na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Foi subsecretário de Comunicação Social e Eventos na Prefeitura Municipal de Mangaratiba em 2016. Atuou como Editor Executivo do Jornal Atual entre 2012 e 2015 e é Diretor de Jornalismo do Jornal Atual desde 2021.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com