CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Família busca por homem que desapareceu em Itaguaí

Gerson Sarmento da Costa vestia uma camisa polo cinza, calça social azul marinho e boné de cor verde

Homem desaparecido em Itaguaí faz família se mobilizar. Familiares de Gerson Sarmento da Costa, de 69 anos, buscam pelo homem que está desaparecido desde a última segunda-feira (18). Morador do bairro Chaperó, em Itaguaí, na Região Metropolitana, ele foi visto pela última vez, por volta das 5h, após sair de sua residência sem revelar seu destino.

Segundo informações de familiares, Gerson sofre de Mal de Alzheimer. A última vez que foi visto ele vestia uma camisa polo de cor cinza, calça social de cor azul marinho e boné de cor verde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações da imagem do Disque-denúncia, Gerson usa um cordão militar do corpo de paraquedistas do Exército, com sua identificação e informações de contato dos familiares.

O desaparecimento de pessoas é um drama social contundente nos nossos tempos. Um levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostra que o Rio de Janeiro registrou, em média, 16 novos desaparecidos por dia em 2024. No total, 2.533 pessoas foram dadas como desaparecidas no estado entre janeiro e maio deste ano, segundo o ISP.

Os números, infelizmente, aumentam ano a ano. O Atual não conseguiu obter o número de pessoas que desapareceram especificamente na cidade, embora não seja difícil ver postagens nas redes sociais com imagens e apelos de familiares de pessoas desaparecidas. Todas as semanas há postagens nas redes sociais de família buscando seus entes queridos e pedidos de ajuda de localização.

Quem tiver informações sobre a localização de Gerson pode entrar em contato com a delegacia mais próxima ou ligar para o número do Disque Denúncia (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp Desaparecidos +55 21 +5(21) 98849-6254. Isso certamente pode ajudar em um final feliz para a família de Gerson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Com informações do Disque-Denúncia e do Portal dos Desaparecidos da Polícia Civil do RJ (https://desaparecidos.pcivil.rj.gov.br/)

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com