Itaguaí: morre vítima que estava hospitalizada após acidente entre moto e bicicleta na Rio-Santos
Morreu na manhã de terça-feira (28) Pablo Lucas da Silva Santos, de 33 anos, motociclista vítima de uma colisão entre moto e bicicleta na noite do último dia 20, na Rio-Santos (BR-101), altura do km 392, em Itaguaí. A informação foi confirmada por familiares e pela direção do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ele estava internado.
A unidade não divulgou a causa da morte, assim como já não havia dado detalhes sobre o estado de saúde de Pablo na ocasião do acidente. De acordo com parentes, porém, o choque causou traumatismo craniano, com três fraturas na região, e hemorragia interna.
A reportagem apurou com fontes próximas ao rapaz que o corpo só deverá ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) para o velório nessa quinta-feira (30).
LEIA MAIS
Corpus Christi: mais de 44 mil devem cruzar a Rio-Santos só no dia do feriado
Além de Pablo, o acidente teve uma outra vítima, identificada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros como José F. Soares, de 57 anos. O homem, que conduzia a bicicleta, chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, mas não resistiu e veio a óbito.
Este foi o segundo acidente com mortes na Rio-Santos em menos de 10 dias. No último domingo (26), um carro se chocou com um ônibus em Mangaratiba, perto do posto Capixaba. Os quatro ocupantes do automóvel faleceram – nenhum passageiro do coletivo se feriu com gravidade.