Itaguaí: vítima fatal de colisão com poste era homem de 24 anos
A vítima fatal do acidente com carro na madrugada desta sexta-feira (22), no Centro de Itaguaí, foi Flávio de Santana Libardi Meira, de 24 anos. A rede de supermercados Super Máxima, onde ele trabalhava como repositor, emitiu uma nota de lamento pelo falecimento. O ATUAL entrou em contato com Jheniffer Araújo, esposa do jovem, que confirmou a informação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que recebeu chamado para a ocorrência na Rua Dr. Curvelo Cavalcanti às 2h50, a vítima morreu carbonizada e já estava em óbito no momento da chegada dos militares.
LEIA MAIS
Itaguaí: PM encontra carro com corpos carbonizados na Estrada do Caçador
Ainda de acordo com os Bombeiros, o corpo estava dentro do veículo – de modelo ainda não identificado – que teria sido tomado pelo fogo após colidir com um poste próximo a uma drogaria Pacheco. Imagens que circulam pela Internet mostram o automóvel desfigurado junto à estrutura de concreto e com marcas de incêndio.
ÚLTIMO DIA DE “BICO”
Na conversa com a reportagem, a esposa de Flávio contou que o marido – com quem tem um filho de apenas dois anos – havia conseguido um trabalho extra e, nesta madrugada, voltava para casa após concluir o serviço: “Ontem era o último dia desse bico”.
Jheniffer – que já reconheceu o corpo no IML Afrânio Peixoto – afirmou ainda que soube por terceiros que Flávio havia ingerido bebida alcoólica com um amigo depois do trabalho: “Fiquei sabendo depois”.
O ATUAL também procurou a Polícia Civil a fim de buscar informações atualizadas sobre o acidente. Até o momento, a corporação informou apenas que “o caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí)”, e que “diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.