Rio+Saneamento: canais de atendimento operam normalmente no feriado em Itaguaí
A Rio+Saneamento, que cuida do abastecimento de água de Itaguaí, comunicou que vai manter ativo o atendimento virtual à população no feriado dessa quarta-feira (5), quando o município completo 205 anos de fundação. Os clientes vão poder contatar a concessionária via telefone ou canais digitais.
A companhia ressalta que somente o atendimento presencial na loja física, no bairro Monte Serrat, não estará disponível durante o feriado. O serviço volta na quinta (6), entre 9h e 16h, na Rua Prefeito José Maria de Brito, 158-256.
Para acionar a Rio+Saneamento por telefone ou Whatsapp, o número é o 0800 772 1027. O serviço telefônico funciona 24 horas por dia, enquanto o atendimento digital vai das 6h à meia-noite.
Por esse canal, o cliente pode solicitar todos os serviços da concessionária, como pedir segunda via de conta e reparos; obter informações sobre abastecimento; e aderir à conta digital e ao débito automático.
Há ainda o aplicativo Cliente Rio+ e o site (acesse aqui), além das redes sociais da empresa (Instagram, Twitter e Facebook).
Já para os consumidores portadores de deficiência auditiva, o serviço na Língua Brasileira de Sinais (Libras) está disponível das 8h às 17h nos canais digitais.