Golpistas roubam linha de celular de Tayne Gandra, mãe no menino Gui, e pedem dinheiro na internet
Tayane Gandra, mãe do menino de 8 anos que tem epidermólise bolhosa e comoveu o país ao sair de um coma induzido de 16 dias, fez dois vídeos em que alerta as pessoas de que foi vítima de golpistas. Ela descobriu que sua linha de celular foi roubada e que clonaram os perfis de Instagram dela e do filho, Guilherme.
Em um dos vídeos ela avisa que conseguiu recuperar uma das contas do Instagram, a sua. Mas a do Guilherme, apesar dele ter se esforçado, ela ainda não havia conseguido recuperar, pelo menos até a publicação do vídeo.
“Pessoas me mandaram comprovante dizendo que fizeram PIX. Gente, por favor, não façam, compartilhem para que não façam PIX para mim nem para o Gui. Eles [os golpistas] cancelaram meu número e fizeram portabilidade”, explica Tayane.
Em outro vídeo, este em frente à delegacia do Recreio (42 DP), Tayane conta que registrou a ocorrência de estelionato digital e avisa o seguinte: “Fui instruída pelo policial a avisar a todos que caíram nesse golpe a fazer o registro online. Não deixem de fazer”.
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA COMO FOI A RECEPÇÃO A GUILHERME EM ITAGUAÍ E CONHEÇA A HISTÓRIA: