Seropédica: homem é preso por matar sogro a facadas
Um homem matou o pai da namorada com cinco facadas na última quarta-feira (11) em Seropédica. Uma conta de energia elétrica teria desencadeado uma discussão entre o assassino e a vítima, que eram vizinhos.
Segundo reportagem da Record TV, Paulo de Queiroz, de 25 anos, e José Heraldo, de 60, vinham tendo diversos desentendimentos nos últimos meses por causa das contas de energia elétrica, que eles dividiam o pagamento. O relacionamento entre Paulo e a filha de José, ainda de acordo com a matéria, só teria piorado a situação.
Após o crime, Paulo – que está em prisão temporária – fugiu. Já José Heraldo foi levado para a UPA de Santa Cruz por dois vizinhos que testemunharam o ataque, mas não resistiu. O assassino, após ser dado como foragido, se entregou na 48 DP (Seropédica). Em seguida, foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (Barra da Tijuca), onde confessou o crime, segundo a Polícia Civil.
Na reportagem, o delegado Robson Gomes afirmou que Paulo mostrou arrependimento, mas que o crime foi planejado: “No dia do fato, ele estava com uma faca, esperando a vítima, e provocou uma briga. A partir daí, desferiu cinco facadas na vítima”.