CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Prefeitura de Itaguaí interdita estação de tratamento de esgoto da MRS

Na tarde de terça-feira (28), uma operação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaguaí fechou uma estação de tratamento de esgoto de responsabilidade da MRS Logística S/A. A interdição da estrutura, que funciona sob uma linha férrea utilizada pelos trens da MRS que transportam minério, teria sido as licenças de operações vencidas.

NOTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À imprensa, a MRS disse ter sido surpreendida com o ato da Prefeitura de Itaguaí. Veja nota:

“A MRS foi notificada, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaguaí, a respeito da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE). Em janeiro de 2021, MRS deu entrada no processo de licenciamento da ETE e, desde agosto de 2021, aguardava a emissão de guia para compensação ambiental, tendo sido surpreendida pelo abrupto embargo de componente essencial para sua operação. A companhia vai procurar as autoridades competentes para dirimir a questão”.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com