Itaguaí: polícia prende “ND Nandinho”, chefe do tráfico no Sem Terra

Policiais da 5ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Queimados) prenderam Fernando Neves Gomes, conhecido como ND Nandinho, em uma casa na comunidade do Sem Terra, em Itaguaí. Adilson da Silva Gomes, conhecido como “Tornozeleira” e Darlan do Santos, “gerentes” do comércio ilegal de drogas na região, estavam com ele.

Foto: Policiais seguiram e cercaram os suspeitos depois de movimentação estranha em ruas de Itaguaí (Reprodução Internet)

A operação aconteceu na Avenida Prefeito Ismael Cavalcante com a Rua do Abacateiro, na última terça-feira (5). Com os suspeitos estavam uma pistola 9mm com um carregador com seis munições, uma pistola calibre 40 com carregador com oito munições, três rádios transmissores e 534 pinos de cocaína. Todo o material foi apreendido. A 5ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em parceria com as forças especiais Patamo e GAT, patrulhavam ruas quando perceberam movimentação de três elementos na Avenida Prefeito Ismael Cavalcante. Eles agiram de forma suspeita ao perceber a presença de policiais. Estes logo cercaram os suspeitos na Rua do Abacateiro e prenderam os suspeito, que foram encaminhados para a 52ª DP, em Nova Iguaçu.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com