Homem é preso vendendo cigarros falsificados na zona oeste

DETIDO Policiais civis da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam, na manhã de quarta-feira (20), um homem acusado de crime de falsificação de documento público. De acordo com a Polícia Civil, a ação visava ao enfraquecimento de milícias privadas atuantes no bairro de Santa Cruz, às quais possuem diversas fontes de recursos financeiros, entre as quais a venda de cigarros falsificados ou contrabandeados.

Com base nessas informações, segundo a Polícia Civil, os agentes flagraram o autor expondo à venda maços de cigarro sem o selo de fiscalização tributária, o que indica produto de procedência duvidosa, assim como outros maços que, embora apresentem o selo, podem ser falsificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou ainda que, além dos cigarros, o autor vendia produto para controle de pragas (desinfestantes) sem registro na Anvisa, o que caracterizaria crime contra o consumidor. O material foi encaminhado para perícia para confirmar a substância.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com