Prefeitura inicia obras de drenagem na Boca da Barra, na Praia do Saco

Intervenção será em duas etapas para melhorar o escoamento das águas e reduzir impactos causados pelo acúmulo de areia durante ressacas

A Prefeitura de Mangaratiba iniciou, nesta terça-feira (15), as obras de drenagem e escoamento na região da Boca da Barra, na Praia do Saco. A intervenção é realizada por meio do programa Prefeitura na Sua Porta e busca melhorar a infraestrutura urbana da área.

Obras de drenagem começaram na região da Boca da Barra
Obras de drenagem começaram na região da Boca da Barra, na Praia do Saco, para melhorar o escoamento das águas e as condições de acesso no entorno (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)

De acordo com a Prefeitura, os serviços serão executados em duas etapas e têm como objetivo aprimorar o escoamento das águas da orla e das vias próximas. A intervenção também pretende reduzir os impactos provocados pelo acúmulo de areia durante períodos de ressaca.

As obras contemplam ainda melhorias nas condições de acesso no entorno do canal do Rio do Saco e da orla, região de circulação de moradores e visitantes.

A intervenção integra o conjunto de ações da Prefeitura de Mangaratiba voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e ao atendimento de demandas apresentadas pela população da região.

Leia mais: Mangaratiba recebe Corrida do Bem Eco neste domingo (20)

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Obras de drenagem começaram na região da Boca da Barra
Obras de drenagem começaram na região da Boca da Barra, na Praia do Saco, para melhorar o escoamento das águas e as condições de acesso no entorno (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)