Mulher é encontrada morta no Parque Municipal de Eventos de Itaguaí
Vítima portava carteira de identificação para pessoa com Transtorno do Espectro Autista emitida pelo Governo de São Paulo
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (19) no Parque Municipal de Eventos de Itaguaí. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Maria Carolina da Silva Rodrigues Gomes. O corpo teria sido localizado preso por uma corda, e a principal hipótese inicial é de que ela tenha tirado a própria vida.
Maria Carolina estava com uma Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), documento emitido pelo Governo do Estado de São Paulo para identificação de pessoas com TEA.
As circunstâncias da morte ainda deverão ser investigadas pelas autoridades. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação ou sobre as circunstâncias que levaram à morte.
O caso deverá ser registrado e investigado pela Polícia Civil. Informações sobre eventual remoção do corpo e exames periciais ainda não foram divulgadas.
O Jornal Atual acompanha o caso e poderá atualizar esta matéria à medida que novas informações forem confirmadas pelas autoridades.
Leia também:








