sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaVitinho elogia início de trabalho de Jorge Jesus

Vitinho elogia início de trabalho de Jorge Jesus

Buscando a excelência a cada partida, o atacante Vitinho é só elogios ao início de trabalho do técnico Jorge Jesus. Em entrevista coletiva antes da atividade da manhã desta terça-feira (2), no Ninho do Urubu, o atacante relatou que o treinador tem buscado tirar o melhor dele nos treinamentos e isso tem o incentivo a cada dia. Na vitória por 3 a 1 contra o Madureira em jogo-treino na Gávea, Vitinho marcou dois gols e ganhou ainda mais confiança para continuar o trabalho. “Fico feliz pela confiança do Jorge Jesus. Pude jogar bastante tempo contra o Madureira e fiz dois gols. Tem sido legal a experiência com um treinador da Europa no Brasil. Ele tem tentado extrair o melhor de mim e de todos no Flamengo. É lógico que são apenas 12 dias de trabalho, ele ainda tem muitas coisas para nos passar. Tenho me concentrado para aprender tudo que ele t

Buscando a excelência a cada partida, o atacante Vitinho é só elogios ao início de trabalho do técnico Jorge Jesus. Em entrevista coletiva antes da atividade da manhã desta terça-feira (2), no Ninho do Urubu, o atacante relatou que o treinador tem buscado tirar o melhor dele nos treinamentos e isso tem o incentivo a cada dia. Na vitória por 3 a 1 contra o Madureira em jogo-treino na Gávea, Vitinho marcou dois gols e ganhou ainda mais confiança para continuar o trabalho.

“Fico feliz pela confiança do Jorge Jesus. Pude jogar bastante tempo contra o Madureira e fiz dois gols. Tem sido legal a experiência com um treinador da Europa no Brasil. Ele tem tentado extrair o melhor de mim e de todos no Flamengo. É lógico que são apenas 12 dias de trabalho, ele ainda tem muitas coisas para nos passar. Tenho me concentrado para aprender tudo que ele tem nos ensinado”, destaca.

O Flamengo tem pela frente uma semana intensa de trabalho visando à preparação para o jogo contra o Athletico-PR, no próximo dia 10, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Vitinho quer estar à disposição de Jorge Jesus para dar o melhor neste primeiro jogo decisivo de julho. “Espero continuar dando sequência e evoluir, ter mais tempo em campo e aproveitar. Tenho me cobrado muito na preparação e concentração. Quero ir bem, ter sequência, ajudar o Flamengo e ser o que todos esperam de mim”, disse. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!