domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíVislumbrando novos negócios

Vislumbrando novos negócios

Preparando-se para construir em Seropédica mais um de seus parques industriais, a BRF iniciou uma mobilização no sentido de encontrar futuros parceiros comerciais para fornecimento de produtos e serviços. Com esse objetivo contou com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (Aciaps), que promoveu, na terça-feira (19), uma reunião com agricultores e comerciantes da cidade. A palestra com o tema “Como ser um possível fornecedor e parceiro da BRF” foi classificada como muito proveitosa pelo presidente da Aciaps, Adriano Araújo. Dona de marcas como Sadia e Perdigão, a BRF é uma das maiores empresas fabricantes de alimentos do mundo. “Esse tipo de contato e de evento é importante porque você estreita parcerias dos empresários locais, associados, gerando novas parcerias, além de fortalecer a associaçã

Preparando-se para construir em Seropédica mais um de seus parques industriais, a BRF iniciou uma mobilização no sentido de encontrar futuros parceiros comerciais para fornecimento de produtos e serviços. Com esse objetivo contou com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (Aciaps), que promoveu, na terça-feira (19), uma reunião com agricultores e comerciantes da cidade. A palestra com o tema “Como ser um possível fornecedor e parceiro da BRF” foi classificada como muito proveitosa pelo presidente da Aciaps, Adriano Araújo.

Dona de marcas como Sadia e Perdigão, a BRF é uma das maiores empresas fabricantes de alimentos do mundo. “Esse tipo de contato e de evento é importante porque você estreita parcerias dos empresários locais, associados, gerando novas parcerias, além de fortalecer a associação e os interesses dos empresários da cidade”, disse o presidente da Aciaps, Adriano Araújo.

Durante a reunião, a representante da BRF falou sobre a abertura da fábrica que será construída em Seropédica.  De acordo com a empresa, este será o único projeto da companhia este ano, totalizando 16 fábricas no Brasil. Com cerca de 20 mil metros quadrados, o empreendimento vai focar na produção de produtos da marca Perdigão.

Os representantes da BRF explicaram aos participantes como funciona o processo de homologação para novos fornecedores. Visando o funcionamento da unidade de Seropédica, a empresa busca fornecedores locais para participar desde a construção do novo galpão. É esperada a contratação de 600 trabalhadores no ramo de construção civil nesta fase da obra.

Os representantes da empresa explicaram ao público que para se tornar fornecedor da BRF os interessados devem seguir uma extensa lista de exigências para realizar a homologação, como, por exemplo, barreiras sanitárias, treinamentos periódicos e garantia de cumprimento de todas as normas e legislações internacionais.

Os interessados em realizar o cadastro devem obter mais informações no site https://www.brfglobal.com/portais-brf/portal-do-fornecedor/. Os fornecedores selecionados participarão de um leilão eletrônico, através do sistema Ariba. Por fim, os critérios para escolha final são melhor preço, além do cumprimento de exigências técnicas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!