terça-feira, novembro 30, 2021
InícioPoderVereadores cobram melhorias nos serviços de Mangaratiba

Vereadores cobram melhorias nos serviços de Mangaratiba

Um dia de cobranças intensas. Assim pode ser resumida a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Mangaratiba. Após os procedimentos de praxe, o vereador Wald da Pesca foi o primeiro a usar a tribuna com tema livre para discursar. Ele pediu apoio dos pescadores para que não façam o arrasto na Baía e falou sobre a epidemia de dengue no município. O professor Renato Fiu Fiu também falou sobre a epidemia do mosquito da dengue. “Encaminhei no dia 7 de março um ofício e peço ao secretário de Saúde que intensifique as ações de prevenção no município”, disse o parlamentar. A vereadora Cecilia Cabral, por sua vez, concordou com as cobranças relacionadas à Saúde, aproveitando a oportunidade para questionar a falta de planejamento por parte da prefeitura. “Quando chega a passar um carro do fumacê,

Um dia de cobranças intensas. Assim pode ser resumida a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Mangaratiba. Após os procedimentos de praxe, o vereador Wald da Pesca foi o primeiro a usar a tribuna com tema livre para discursar. Ele pediu apoio dos pescadores para que não façam o arrasto na Baía e falou sobre a epidemia de dengue no município.

O professor Renato Fiu Fiu também falou sobre a epidemia do mosquito da dengue. “Encaminhei no dia 7 de março um ofício e peço ao secretário de Saúde que intensifique as ações de prevenção no município”, disse o parlamentar.

A vereadora Cecilia Cabral, por sua vez, concordou com as cobranças relacionadas à Saúde, aproveitando a oportunidade para questionar a falta de planejamento por parte da prefeitura. “Quando chega a passar um carro do fumacê, quer dizer que falhou a prevenção. Se o município tivesse fazendo a prevenção contínua como deveria, não haveria a necessidade do fumacê”, disse a vereadora, que também alertou sobre o corte nos programas da Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador Rodrigo Bondim  começou seu discurso citando trechos da música “O tempo não para”, de Cazuza. Em seguida, Bondim falou sobre o pagamento de um terço das férias dos servidores de Mangaratiba.

A questão de iluminação pública também foi discutida na sessão. “Todo mundo está vendo que não tem iluminação pública. A outra empresa tinha uma sede, essa a gente não sabe nem a quem recorrer. Caiu muito a qualidade e a população vem sofrendo com isso”, ressaltou o vereador Rodrigo Bondim.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!