sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaVem aí o Campeonato de Futebol Veterano de Mangaratiba

Vem aí o Campeonato de Futebol Veterano de Mangaratiba

O torneio que reunirá oito equipes terá sua abertura no dia 1º de setembro O calendário de competições da Secretaria Adjunta de Esportes cresceu. A novidade é o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veteranos 2019. O torneio reunirá oito equipes, com oito jogos em quatro estádios da cidade. A abertura será no dia 1º de setembro, às 9h, no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco. No mesmo dia iniciará o torneio com a disputa de dois jogos. A entrada é gratuita. Os times que vão disputar o Campeonato de Futebol Veterano são: Village Muriqui, Muriqui F.C., Itacuruçá, Ranchito/Ingaíba, Praia do Saco, União de Nova Esperança F.C., Pankada e Conceição de Jacareí. Os demais estádios que vão receber o torneio são: Candido Jorge Capixaba (Muriqui), Hélio Rodrigues S. Siqueira (Itacuruçá) e Centro Esportivo Eli F. Cei

O torneio que reunirá oito equipes terá sua abertura no dia 1º de setembro

O calendário de competições da Secretaria Adjunta de Esportes cresceu. A novidade é o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veteranos 2019. O torneio reunirá oito equipes, com oito jogos em quatro estádios da cidade. A abertura será no dia 1º de setembro, às 9h, no Estádio José Maria de Brito, na Praia do Saco. No mesmo dia iniciará o torneio com a disputa de dois jogos. A entrada é gratuita.

Os times que vão disputar o Campeonato de Futebol Veterano são: Village Muriqui, Muriqui F.C., Itacuruçá, Ranchito/Ingaíba, Praia do Saco, União de Nova Esperança F.C., Pankada e Conceição de Jacareí. Os demais estádios que vão receber o torneio são: Candido Jorge Capixaba (Muriqui), Hélio Rodrigues S. Siqueira (Itacuruçá) e Centro Esportivo Eli F. Ceia (Conceição de Jacareí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!