segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaVem aí o 1º Campeonato Feminino de Futsal da Costa Verde

Vem aí o 1º Campeonato Feminino de Futsal da Costa Verde

Já estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Feminino de Futsal da Costa Verde, que terá início no dia 7 de setembro, na quadra do Monte Serrat, em Itaguaí.  Segundo os organizadores, Cristiano Pereira, presidente do Real Itaguaí, e Cristiano Silva, o Tio Didi, presidente da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), o campeonato contará com 16 equipes, em partidas realizadas em Itaguaí e nos distritos de Itacuruçá e Muriqui, em Mangaratiba. Ainda segundo os organizadores, o campeonato feminino de futsal da Costa Verde vai premiar com troféus e dinheiro o campeão e o vice, além de medalhas para o terceiro colocado, goleira menos vazada, artilheira e melhor jogadora do campeonato. O arbitral da competição será no dia 23 de agosto.  “A segunda fase do campeonato será de jogos de ida e volta. Até o momento, já confirmaram a

Já estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Feminino de Futsal da Costa Verde, que terá início no dia 7 de setembro, na quadra do Monte Serrat, em Itaguaí.  Segundo os organizadores, Cristiano Pereira, presidente do Real Itaguaí, e Cristiano Silva, o Tio Didi, presidente da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), o campeonato contará com 16 equipes, em partidas realizadas em Itaguaí e nos distritos de Itacuruçá e Muriqui, em Mangaratiba.

Ainda segundo os organizadores, o campeonato feminino de futsal da Costa Verde vai premiar com troféus e dinheiro o campeão e o vice, além de medalhas para o terceiro colocado, goleira menos vazada, artilheira e melhor jogadora do campeonato. O arbitral da competição será no dia 23 de agosto.  “A segunda fase do campeonato será de jogos de ida e volta. Até o momento, já confirmaram a presença na competição as equipes Meq (Muriqui), Cepe (Angra dos Reis), Atlético Jacareí (Conceição de Jacareí) e Estrela Mar (Itaguaí)”, informou Cristiano Pereira ressaltando que restam apenas 12 vagas.

As equipes interessadas em participar do 1º campeonato feminino de futsal da Costa Verde basta ligar para: (21) 97043-1153 ou chamar no WhatsApp. O valor da inscrição é de R$ 150,00 mais R$ 20 da arbitragem por jogo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!