quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioItaguaíVagas abertas para agente de segurança e operador de estação no MetrôRio

Vagas abertas para agente de segurança e operador de estação no MetrôRio

Foram abertas inscrições para os cargos de agente de segurança e operador de estação no MetrôRio, empresa do grupo Invepar. Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em um regime de escala. O agente de segurança não é obrigado a ter experiência na função, mas já ter trabalhado como segurança em estabelecimentos comerciais, hotelaria ou aeropertos é um diferencial. Já o operador de estação é esperado experiência com atendimento ao público ou vendas. O processo seletivo contará com etapas de avaliações, como testes comportamentais, de português, de lógica, dinâmica em grupo, aptidão física, prova psicotécnica e um curso básico de dois dias com entrevistas com gestores será oferecido. Os contratados receberão salário e benefícios como vale-transporte, val

Foram abertas inscrições para os cargos de agente de segurança e operador de estação no MetrôRio, empresa do grupo Invepar. Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em um regime de escala.

O agente de segurança não é obrigado a ter experiência na função, mas já ter trabalhado como segurança em estabelecimentos comerciais, hotelaria ou aeropertos é um diferencial. Já o operador de estação é esperado experiência com atendimento ao público ou vendas.

O processo seletivo contará com etapas de avaliações, como testes comportamentais, de português, de lógica, dinâmica em grupo, aptidão física, prova psicotécnica e um curso básico de dois dias com entrevistas com gestores será oferecido.

Os contratados receberão salário e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médico e odontológica, auxílio-creche e participação nos resultados. Para se candidatar, basta acessar o endereço: www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições vão até 13 de outubro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!