terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíTudo pronto para o Jonosake Festival

Tudo pronto para o Jonosake Festival

Evento vai reunir grandes nomes da música como Anitta, Naiara Azevedo e a dupla Matheus e Kauan  no fim de semana Começa nesta sexta-feira (12), em Itaguaí, o festival que exibirá o que há de melhor da música atual brasileira, promovido partir do conceito dos grandes eventos pela família Jonosake. O Jonosake Festival contará com uma mega estrutura de mais de 10.000m², com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food nos dias 12, 13, 14 de abril. A primeira edição evento terá apresentações com trupes circenses, artistas de rua, praça de alimentação, e o  Superpalco Jonosake, com 250m², além de quatro painéis de LED com alta definição e painéis de LED  cenográficos. O Line up terá a cantora Anitta, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan e o trio musical Melim, além da campeã do programa Popstar, da Rede G

Evento vai reunir grandes nomes da música como Anitta, Naiara Azevedo e a dupla Matheus e Kauan  no fim de semana

Começa nesta sexta-feira (12), em Itaguaí, o festival que exibirá o que há de melhor da música atual brasileira, promovido partir do conceito dos grandes eventos pela família Jonosake.

O Jonosake Festival contará com uma mega estrutura de mais de 10.000m², com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food nos dias 12, 13, 14 de abril.

A primeira edição evento terá apresentações com trupes circenses, artistas de rua, praça de alimentação, e o  Superpalco Jonosake, com 250m², além de quatro painéis de LED com alta definição e painéis de LED  cenográficos. O Line up terá a cantora Anitta, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan e o trio musical Melim, além da campeã do programa Popstar, da Rede Globo, a cantora e atriz Jennifer Nascimento, que, atualmente, interpreta a Kika na novela “Verão 90”. Durante a tarde os shows ficarão por conta do rapper Pelé Milflows e do Coletivo 1Kilo; o sertanejo Henry Fabiano; samba e pagode com o grupo Bom Gosto; DJs convidados pela rádio Costa Verde FM; e o grupo da casa, Jonosake Dancing Machine.

Na sexta-feira, dia 12, os portões serão abertos às 14h, e o público aproveitará a tarde ao som de DJs, depois com o show de Henry Fabiano, e fechando o dia com a maravilhosa Jennifer Nascimento e o super show da dupla Matheus e Kauan.

Já no sábado, dia 13, a partir das 14h, quem agita a pista de dança serão os DJs, o rapper Pelé Milflows, o Coletivo 1Kilo, Jonosake Dancing Machine, e para encerrar o segundo dia, o trio Melim.

No domingo, dia 14, o último do festival, começa às 14h. Todos poderão curtir mais DJs, aproveitar pagode e samba com o grupo Bom Gosto, e, os dois shows principais: a diva do sertanejo Naiara Azevedo, e a musa do funk/pop Anitta.

INTERDIÇÕES NO TRÂNSITO

A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito de Itaguaí informou que fará mudanças no trânsito em vias do bairro Santa Cândida durante os dias três de evento.

De acordo com a secretaria, as Ruas José Acir Medeiros com a Antônio José da Cruz passarão a ter sentido único de direção à Rua Helena G. Prata e Estrada Dona Elizabeth, que passarão a ter o mesmo sentido de direção na sexta-feira (12), entre 16h e 03h de sábado; sábado (13) entre 14h e 03h de domingo e domingo (14) entre 14h e 02h de segunda-feira.

As Ruas Altamiro Domiciliano da Cruz, no cruzamento com a Estrada Dona Elizabeth e no cruzamento com a José Acir Medeiros; Rua Diacui com a Rua Helena G. Prata até o cruzamento com a Rua Tangarás; Rua Joaquin Inoue com a Rua Helena G. Prata e Rua Altamiro Domiciliano da Cruz; Rua Cacique Araribóia no cruzamento com a Rua Tangarás; Rua Norma Okasaki Inoue com a Rua Helena G. Prata até o cruzamento com a Rua Tangarás serão interditadas.

A secretaria informou ainda que as interdições não se aplicam aos veículos de emergência, autoridades, artistas participantes do festival devidamente credenciados e aos moradores previamente cadastrados pelos responsáveis do evento.

As Ruas Tangarás no cruzamento com a Estrada Dona Elizabeth, Norma Okasaki Inoue, Cacique Araribóia, Diacui e Antônio José da Cruz, terão livre circulação de veículos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!