Três shows prometem animar a festa de São Pedro em Itacuruçá

Evento contará com shows ao vivo, DJs, barracas de comidas típicas e um parquinho infantil, garantindo diversão para todas as idades

Neste fim de semana, nos dias 28, 29 e 30 de junho, a tradicional Festa de São Pedro em Itacuruçá promete muita animação e celebração em homenagem ao padroeiro dos pescadores. Com uma programação musical diversificada, o evento contará com shows ao vivo, DJs, barracas de comidas típicas e um parquinho infantil, garantindo diversão para todas as idades. A festa, organizada pela Prefeitura de Mangaratiba por meio da Secretaria de Eventos, terá início às 18h em todos os dias.

Na sexta-feira (28), a dupla sertaneja Jô e Samuel abrirá a festa com seus sucessos. No sábado (29), a banda Cenário Retrô promete colocar todo mundo para dançar com um repertório recheado de clássicos e hits contemporâneos. Encerrando a festa, no domingo (30), a cantora Marina Novaes subirá ao palco para um show inesquecível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */