sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaTreinão Noturno reúne competidores em Mangaratiba

Treinão Noturno reúne competidores em Mangaratiba

Mais de 70 pessoas nas modalidades caminhada, corrida e pedal, participaram do evento que promoveu acessibilidade e premiou a maior equipe A Secretaria Adjunta de Esportes de Mangaratiba realizou no sábado (31) a 4ª Edição do Treinão Noturno. Mais de 70 atletas nas modalidades caminhada, corrida e pedal participaram da ação gratuita, que contou com premiação para a maior equipe e promoveu acessibilidade para os participantes. A largada e chegada foram realizadas no Parque de Exposição (Área da Expo), e para participar era obrigatório que todos utilizassem lanterna de cabeça ou de mão. A largada foi dada às 18h e os atletas fizeram um percurso de 10km (Área da Expo/Mirante / Área da Expo). A equipe Survivor foi premiada e levou o troféu de maior grupo. Para o superintendente de Esportes, Manoel Fernandes, o objetivo do evento foi

Mais de 70 pessoas nas modalidades caminhada, corrida e pedal, participaram do evento que promoveu acessibilidade e premiou a maior equipe

A Secretaria Adjunta de Esportes de Mangaratiba realizou no sábado (31) a 4ª Edição do Treinão Noturno. Mais de 70 atletas nas modalidades caminhada, corrida e pedal participaram da ação gratuita, que contou com premiação para a maior equipe e promoveu acessibilidade para os participantes. A largada e chegada foram realizadas no Parque de Exposição (Área da Expo), e para participar era obrigatório que todos utilizassem lanterna de cabeça ou de mão.

A largada foi dada às 18h e os atletas fizeram um percurso de 10km (Área da Expo/Mirante / Área da Expo). A equipe Survivor foi premiada e levou o troféu de maior grupo.

Para o superintendente de Esportes, Manoel Fernandes, o objetivo do evento foi atingido. “Tivemos o público esperado, uma estrutura muito boa, além do apoio fundamental das secretarias de Saúde e Segurança. Esperamos que a cada evento, a gente multiplique o número de participantes”, completou.

Frederico de Mendonça Mello, um dos fundadores e presidente da equipe que foi premiada, a Survivor, falou sobre o evento. “Agradeço a todos que não deixaram essa ideia morrer. Se Deus quiser, e depender da gente, todo ano vai ter alguma coisa. Vamos aguardar mais informações a respeito do próximo”.

O evento também contou com o apoio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, e da Defesa Civil.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!