Temas sociais nas aulas em Seropédica

CULTURA

Alunos de nove escolas da rede municipal de Seropédica assistiram, na terça-feira (6), a apresentação do espetáculo infantil “Cadê o amor que estava aqui?”.

A peça teatral integra as atividades complementares do Programa Caminhos para a Cidadania realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, voltados para alunos dos 4º e 5º anos.  A apresentação ocorreu no anfiteatro da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A peça conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor formando cidadãos conscientes. Ao promover uma atividade em sala de aula, pede a cada aluno que traga uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. O espetáculo busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade.

A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e, como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */