sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaSuspeito o de associação criminosa é preso em Mangaratiba

Suspeito o de associação criminosa é preso em Mangaratiba

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam, no sábado (24), em Mangaratiba um homem suspeito de integrar um grupo criminoso que atua em Nova Iguaçu. Contra o suspeito havia um mandado de prisão por tempo indeterminado por homicídio duplamente qualificado e associação criminosa. A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. De acordo com a investigação, o grupo criminoso possui atuação no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, onde assassinaram um morador local.  A polícia informou que prosseguirá com as investigações.

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam, no sábado (24), em Mangaratiba um homem suspeito de integrar um grupo criminoso que atua em Nova Iguaçu.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão por tempo indeterminado por homicídio duplamente qualificado e associação criminosa. A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

De acordo com a investigação, o grupo criminoso possui atuação no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, onde assassinaram um morador local.  A polícia informou que prosseguirá com as investigações.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!