quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaSuspeito de envolvimento na morte de sargento em Itaguaí morre após confronto...

Suspeito de envolvimento na morte de sargento em Itaguaí morre após confronto com a Polícia

Agentes do 24ºBPM (Queimados) realizaram na manhã desta sexta-feira (26) uma operação na comunidade do Sem Terra, em Itaguaí. De acordo com a Polícia, a ação tinha como identificar os suspeitos de assassinarem o 3º sargento Cícero Fernandes da Silva, do 14º BPM (Bangu) no dia 29 de março, no bairro Jardim América. Segundo a PM, ao chegarem à localidade, os agentes se depararam com homens armados. Houve confronto e os criminosos conseguiram escapar.  Após o confronto, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na localidade. Ainda de acordo com a polícia, um homem, identificado como Filipinho foi encontrado ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que Filipinho estava envolvido na morte do sargento Cícero Fernandes da Silva. Com o crim

Agentes do 24ºBPM (Queimados) realizaram na manhã desta sexta-feira (26) uma operação na comunidade do Sem Terra, em Itaguaí. De acordo com a Polícia, a ação tinha como identificar os suspeitos de assassinarem o 3º sargento Cícero Fernandes da Silva, do 14º BPM (Bangu) no dia 29 de março, no bairro Jardim América.

Segundo a PM, ao chegarem à localidade, os agentes se depararam com homens armados. Houve confronto e os criminosos conseguiram escapar. 

Após o confronto, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na localidade. Ainda de acordo com a polícia, um homem, identificado como Filipinho foi encontrado ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que Filipinho estava envolvido na morte do sargento Cícero Fernandes da Silva. Com o criminoso, a polícia encontrou uma pistola 9mm, um carregador, 11 munições, 139 pinos de cocaína e um rádio transmissor.  

O material apreendido foi levado à 50ª DP (Itaguaí)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!