Seropédica registra aumento de homicídios

Segundo dados do Instituto de Segurança pública, o município de Seropédica foi um dos locais que registrou aumento no número de casos de homicídios. Em contrapartida, a Baixada Fluminense teve uma queda nos homicídios em relação a 2017.

De acordo com o levantamento, só entre janeiro e novembro de 2018 foram registrados 1.406 homicídios na Baixada Fluminense, contra 1.713 no mesmo período de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Em Seropédica houve 32% de aumento de ocorrência deste tipo de delito, passando de 28 homicídios, nos 11 primeiros meses de 2017, para 37, no mesmo período de 2018. A suspeita é de que os conflitos entre traficantes e grupos de exploração sejam responsáveis pelo aumento de ocorrências na cidade.

Atualmente os crimes são investigados pela delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). No entanto, o governador Wilson Witzel anunciou a criação de uma força-tarefa para investigar assassinatos na Baixada Fluminense.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */