terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíSeropédica realiza ação social no bairro Campo Lindo

Seropédica realiza ação social no bairro Campo Lindo

Centenas de moradores do Km 39 no bairro Campo Lindo, em Seropédica, participaram de uma ação social promovida pela secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica. O mutirão gratuito foi realizado no sábado (15), e contou com serviços, como dentista (com aplicação de flúor), atendimento psicológico,atendimento jurídico, isenção de identidade, isenção de casamento, Bolsa família, Niam, Creas, Sine, entre outros. A iniciativa faz parte de um mutirão envolvendo equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; e de Comunicação, Turismo e Eventos, numa integração com a Vigilância Sanitária e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e tinha como objetivo aproximar os serviços públicos para mais perto da população e proporcionar práticas culturais, além de ampliar as práti

Centenas de moradores do Km 39 no bairro Campo Lindo, em Seropédica, participaram de uma ação social promovida pela secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica.

O mutirão gratuito foi realizado no sábado (15), e contou com serviços, como dentista (com aplicação de flúor), atendimento psicológico,atendimento jurídico, isenção de identidade, isenção de casamento, Bolsa família, Niam, Creas, Sine, entre outros.

A iniciativa faz parte de um mutirão envolvendo equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; e de Comunicação, Turismo e Eventos, numa integração com a Vigilância Sanitária e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e tinha como objetivo aproximar os serviços públicos para mais perto da população e proporcionar práticas culturais, além de ampliar as práticas de cidadania e coletividade.

Além do cadastramento em programas sociais do Governo Federal, do estado e do município e serviços de saúde, houve apresentação do Coral da Melhor Idade, aula de zumba, distribuição de algodão doce para as crianças.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!