Seropédica: PRF apreende cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína na Dutra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com aproximadamente 100 quilos de pasta base de cocaína. A droga tinha a Europa como provável destino. O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Seropédica, neste sábado (29).

Equipes da PRF desconfiaram de dois veículos suspeitos e resolveram abordá-los. Havia um casal em cada carro e eles disseram que vinham de São Paulo para conhecer o Centro do Rio. Durante a abordagem, os policiais perceberam um nervosismo nos indivíduos e iniciaram uma revista mais detalhada.

Foram encontrados 104 tabletes de pasta base de cocaína, com cerca de um quilo cada. A droga estava escondida em fundos falsos na lataria dos automóveis. Os suspeitos acabaram confessando que receberam uma quantia em dinheiro para entregar o entorpecente no Porto do Rio, de onde deveria ser enviado para o continente europeu.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, onde o caso será investigado.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com