Seropédica: polícia busca suspeito de estuprar criança de menos de dois anos

A Polícia Civil está à procura do suspeito de ter estuprado uma menina de apenas um ano e 10 meses em Seropédica. O primeiro sinal de alerta aconteceu há cerca de três meses, durante uma troca de fraldas, quando a avó da criança estranhou uma vermelhidão. Após levá-la a uma unidade médica, ouviu de uma profissional sobre a probabilidade de violência sexual. As informações são da Record TV.

A família da vítima fez o boletim de ocorrência na 48ª DP, em Seropédica (Reprodução/Internet)

Segundo a avó, ela e a mãe da vítima costumavam deixar a criança com duas vizinhas – que são gêmeas e maiores de idade – enquanto trabalhavam. Após o registro da ocorrência na 48ª DP, em Seropédica, a suspeita dos policiais é de que o crime possa ter autoria do avô ou de um tio das irmãs.

Isso porque a avó já havia visto ambos com a criança. Já o advogado da família cita episódios em que as irmãs teriam se ausentado da casa e deixado a garota apenas com os dois homens.

Com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que atestou um pequeno rompimento do hímen, a polícia encaminhou o caso para a Decav (Delegacia Especializada em Atendimento a Crianças e Adolescentes Vitimas). O objetivo é acelerar a investigação.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com