Seropédica: polícia busca suspeito de estuprar criança de menos de dois anos
A Polícia Civil está à procura do suspeito de ter estuprado uma menina de apenas um ano e 10 meses em Seropédica. O primeiro sinal de alerta aconteceu há cerca de três meses, durante uma troca de fraldas, quando a avó da criança estranhou uma vermelhidão. Após levá-la a uma unidade médica, ouviu de uma profissional sobre a probabilidade de violência sexual. As informações são da Record TV.
Segundo a avó, ela e a mãe da vítima costumavam deixar a criança com duas vizinhas – que são gêmeas e maiores de idade – enquanto trabalhavam. Após o registro da ocorrência na 48ª DP, em Seropédica, a suspeita dos policiais é de que o crime possa ter autoria do avô ou de um tio das irmãs.
Isso porque a avó já havia visto ambos com a criança. Já o advogado da família cita episódios em que as irmãs teriam se ausentado da casa e deixado a garota apenas com os dois homens.
Com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que atestou um pequeno rompimento do hímen, a polícia encaminhou o caso para a Decav (Delegacia Especializada em Atendimento a Crianças e Adolescentes Vitimas). O objetivo é acelerar a investigação.